6.09.2015

Novidades: Dailus na Beauty Fair 2014

Oi meus amores, este post foi feito logo que aconteceu a beauty fair em setembro de 2014, porém ficou perdido aqui no blog todo esse tempo e eu não vi =( Mas as fotos estão tão bonitinhas que resolvi postar mesmo assim, só para compartilhar com vocês o que rolou. 
 Oi Lindonas, quando vi o stand da Dailus fiquei encantada pela estrutura, estava super bacana o espaço para blogueiras deles, tinha muita menina na fila para entrar no stand, fiquei duas horas de pé fila para poder conhecer as novidades, super cansativo ficar na fila, mas valeu apena, pois a moça que nos recebeu lá dentro pena que esqueci o nome dela ;( foi super simpática, e nos explicou tudinho.

  Para começar a contar as novidades quero informar vocês que a logo da dailus mudou, agora tem a flor de lótus na embalagem e impresso nos produtos.
 A marca traz 7 novas cores de Blush, nessa embalagem linda e pratica! Há agora tem blush para pele mais morena, que também é uma novidade da Dailus. E um duo com iluminador e contorno.
 Tem também iluminador e bronzer, que a textura é aveludada, amei a textura e quarteto bacana de sobrancelha, na embalgem mais pratica que vêm duas cores que se adequam aos tons de pelos, um balm fixador e ainda um iluminador. Foi uma das novidades que mais gostei, recebi um desse e vou resenhar para vocês!

  Cinco batons líquidos matte, cores maravilhosas, adorei todas!

Outra coisa bacana é o gloss lábial com pincel, meninaas ele é prático, o pincel é estilo de esmalte.

  Linha com 10 pinceis da marca, com duas pontas e coloridas, não é fofo isso?! Tem pinceis de olhos, lábios e para preparação da pele.


  A marca não parou por ai com as novidades de pinceis, ainda lançou um kit 4 em 1, são pontas de pinceis que você pode colocar na caneta que vem junto, nos dois lados e ainda tem a tampinha, ideal para levar na nécessaire. Amei a novidade e estou querendo um desse agora, haha

  E para finalizar temos as novas coleções de esmalte da Realce, a coleção Cotton Candy, com cores pastéis e coleção #conect@da com cores mais escuros e glitters, ambas coleções  são limitadas.
Candy: Pedacinho da Nuvem, Floquinho de Neve, Açúcar Cristal e Cotton Candy
#Conect@da: #Diva, In Love, It Girl, Bapho

Da coleção Candy eu me encantei com o Açúcar Cristal, ele tem um textura gostosinha como se fosse areia, achei demais!


Algumas coisas vão ser lançadas apenas em novembro, outras vocês já encontram por ai! Gostaram das novidades meninas? 

Um comentário:

  1. Estas novidades fico incrivel eu ja adiquiri dois produtos, um grande beijo venha me ver se puder!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;