1.21.2016

DIY Customize Seu Material Escolar 2016 | VOLTA AS AULAS

Hey meu amores o vídeo de hoje é um DIY, e como logo logo voltaremos as aulas o tema é este, ensinei o vocês a customizar o material escolar de vocês, para ser mais especificava o caderno de vocês, assim você tem a opção de reutilizar aquele caderno antigo, do ano passado e dar uma carinha nova para ele ou também comprar aqueles baratinhos que tem uma capa feia, então essa é a hora de deixar ele do seu gosto.

  Fiz três opções de customização para vocês, assim conseguem ter várias ideias. O primeiro que é minha paixão confesso, tem sido o meu preferido. Ele é preto com muitos detalhes em dourado e prata, e para combinar fiz  agendas com a mesma combinação. Comprei esses caderninhos normais de anotação, ai fica da escolha de vocês.

  O terceiro é cheio de brilho, ele ficou muito fofo com esse dourado na lateral.
O ultimo quis fazer uma coisa mais fofinha, romântica para vocês, utilizando apenas um papel contact, caso você não goste de coisas mais fofas você pode usar qualquer outra estampa no seu caderno e deixar ele dá sua cara, basta usar a criatividade de vocês, bora conferir o vídeo então:

Os materias utilizados neste vídeo vocês encontraram com facilidade e outras coisas até terão na casa de vocês o que é melhor ainda.  Espero que tenham gostado e possa ajudar a vocês a personalizar o material escolar deste ano, beijinhos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que em breve respondo! Bjs;